Apresentação

Estudar no Liceu Jardim é uma escolha das famílias que desejam proporcionar aos filhos uma formação acadêmica e intelectual do mais alto nível. Com um seleto grupo de professores, projeto pedagógico consistente e estrutura física planejada, o Liceu Jardim representa, no ABC, o padrão de ensino dos melhores colégios brasileiros.

O processo de admissão para novos alunos é constituído de algumas etapas:

- Visita monitorada para conhecimento da estrutura física.
- Reunião de apresentação do projeto pedagógico e entrevista com a Direção.
- Análise do histórico escolar e trajetória acadêmica do aluno (exceto para a Educação Infantil).
- Avaliação Diagnóstica (para 3º ao 9º ano do Ensino Fundamental e 2ª série do Ensino Médio) e Exame de Seleção (para a 1ª série do Ensino Médio).

Devido a organização do nosso projeto pedagógico, as matrículas para a 3ª série do Ensino Médio só serão aceitas mediante autorização da direção.

O atendimento às famílias novas dá-se de segunda a sexta-feira, das 7h30min às 18h. As visitas podem ser agendadas por e-mail (recepcao@liceujardim.com.br) ou telefone (4993-5200).

Para preenchimento das vagas disponíveis para novos alunos, utilizamos o critério de “ordem de chegada" e sorteio.

Para admissão à 1ª série do Ensino Médio, adotamos o Exame de Seleção. Informe-se.

Bem-vindo ao Liceu Jardim. Aqui, seu filho construirá um caminho de grandes conquistas!

Equipe do Liceu Jardim

Rua Silveiras 70 - Vila Guiomar - Santo André - CEP: 09071-100 - Tel: 4993-5200 Fax: 11 4427-7774
contato@liceujardim.com.br
Liceu Jardim - Todos os direitos reservados.